quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ainda Resta Uma Esperança


Ainda Resta Uma Esperança
Metaloplastia e pátina
60 x 70cm

Não existe fracasso, apenas um resultado.
A persistência disciplinada reage de acordo com os resultados, a força de vencer reage contra os obstáculos da vida e em todos os momentos sente-se a necessidade de se erguer, sanar todos os problemas e ficar tudo bem. Dependendo do ponto de vista, no cotidiano podemos ter vários problemas ou nenhum. Sabendo que todos possuem um atributo divergente, qualquer empecilho que seja, passam algum tempo focando nos obstáculos e aderem a vitimização criando um campo tenso e negativo. Agora imagine-se neste momento como se você não tivesse nenhum problema, nenhum empecilho, nada que atrapalhe sua vida e tudo fosse favorável pra você. Quando alimentamos o subconsciente com estas informações positivas o corpo absorve, relaxa os músculos e vivemos mais tranquilamente atraindo mais coisas boas.

Algumas palavras de Osho:

“Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem. Vigie bem suas ideias e observe como elas criam sua vida. Alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida. Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua ideia está criando a sua realidade. Quanto mais ela achar que não está conseguindo nada, quanto mais essa ideia for reforçada pelo feedback, mais ela achará que está se tornando um fracasso. Cria-se um círculo vicioso. Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido; quem pensa em ficar rico, enriquece; quem pensa que não vai enriquecer, permanece pobre. Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar.
Observe a sua mente. Você está constantemente criando sua vida, está constantemente fabricando sua vida.” Osho, Vá Com Calma, V.III, # 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Se quiser fazer contato por e-mail utilize:
antonio.beller@hotmail.com